Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

RIO BRANCO: Tio estuprador é preso após abusar de sobrinho por um ano

Publicado em

A Polícia Civil do Acre (PCAC), em ação decisiva contra a violência sexual infantil, prendeu nesta quarta-feira, 19, M.M.M.L., de 45 anos, condenado por estupro de vulnerável. O crime, cometido contra o próprio sobrinho de apenas sete anos, ocorreu durante um ano, enquanto o criminoso residia com a criança em Rio Branco.

A prisão, realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Decav), no bairro Triângulo Velho, representa um importante passo na luta por justiça para a vítima.

Continua depois da publicidade

Durante o período em que conviveu com a criança, M.M.M.L. aproveitava-se da ausência da mãe para cometer os abusos, tocando nas partes íntimas do sobrinho e o obrigando a fazer o mesmo. O criminoso também usava de ameaças de agressão física para manter a vítima em silêncio.

A denúncia, feita por uma tia da criança após ela relatar os abusos sofridos, deu início à investigação que culminou na condenação de M.M.M.L. a 15 anos de reclusão.

Continua depois da publicidade

A PCAC, por meio da Decav, reitera seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, combatendo a violência sexual e garantindo que os responsáveis por tais crimes sejam punidos com rigor. A instituição conclama a população a denunciar qualquer caso de abuso ou violência por meio dos canais oficiais, contribuindo para a construção de um ambiente seguro para crianças e adolescentes.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement