Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Rotam prende quinteto com arma, munições e drogas no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Felipe Nogueira da Silva, 24 anos, Alessandro da Silva Almeida, 28, José Ribamar Rodrigues Soares Júnior, 31, Marcelino Ferreira da Silva, 30, e Israel Brasiliano da Luz, 26, foram presos acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação no final da tarde desta segunda-feira (30), na Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares do Grupo de Rondas Ostensivas Táticas Móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles estão com a missão de fazer um patrulhamento pontual, realizando abordagens e checando quem possui mandado de prisão. Eles estavam realizando o patrulhamento pelo bairro Taquari, quando avistaram um indivíduo em via pública em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o monitorado por tornozeleira eletrônica Israel Brasiliano apresentou certo nervosismo fora do normal e na revista pessoal foi encontrado uma munição no bolso. Em uma conversa rápida, o rapaz resolveu entregar os comparsas e dizer onde estava uma arma de fogo e mais munições.

Continua depois da publicidade

A guarnição e Israel foram até uma residência na rua Baguari, onde estava o também monitorado por tornozeleira eletrônica Felipe com um revólver calibre 38 e várias munições de calibre 38 e (.40). Na casa ainda foram encontradas quatro pessoas com material de embalar drogas, algumas trouxinhas de cocaína e uma algema pertencentes ao Instituto Administrativo Penitenciário (Iapen).

Diante dos fatos, os cinco indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), com a droga, a arma de fogo, a algema e as munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress