Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Saiba quem é Jennifer Nayara, procurada por agentes que invadiram casa

Publicado em

O caso da família que teve a residência invadida por engano pela Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia, chamou a atenção na última semana. Na ocasião, os agentes cumpriam um mandado de prisão contra Jennifer Nayara Caetano de Souza, mas acabaram abordando os moradores da casa errada.

Jennifer Nayara é advogada, e tem registro na Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO). Ela é vizinha do casal que teve a casa invadida por policiais, na última quinta-feira (11/4). Durante a abordagem, agentes apontaram uma arma para o rosto da moradora, a empresária Tainá Fontenele, e a seguraram pelo pescoço.

Segundo o advogado do casal, Adriano Naves, a mulher procurada não era próxima da família que teve a casa invadida.

Continua depois da publicidade

“A mãe dela um dia informou à minha cliente que, caso precisasse de uma advogada, a filha dela era. A minha cliente lembrou disso na hora e gritou por ela, mas nunca tiveram qualquer contato”, explicou o advogado ao g1.

Jennifer Nayara chega a aparecer no vídeo gravado pela empresária. A advogada se entregou à polícia e acabou presa.

Veja o momento da invasão:

Em nota, a Polícia Civil informou que o mandado foi cumprido no endereço que constava na ordem judicial, “o qual foi obtido mediante investigação técnica, baseada em elementos decorrentes de quebra de sigilo telemático e vigilância policial in loco”.

Segundo a corporação, Jennifer foi presa no âmbito de uma investigação que envolve crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

“Inegavelmente, havia uma ligação entre a casa objeto da busca e a pessoa que se buscava prender, tanto o é que esta foi presa em frente à residência citada no mandado judicial”, diz a nota.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement