POLÍCIA
Samu age rápido e socorre vítimas de acidente em transporte irregular na zona rural de Rio Branco
Reygles da Costa Gomes, 21 anos, e Antônio Celestino de Souza, 37, ficaram feridos após serem vítimas de acidente de trânsito em transporte clandestino na tarde deste sábado (24), na Vila Manoel Marques, no km 14 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações de populares, Reygles e Antônio estavam sendo transportados em uma carretinha que estava sendo puxado por uma motocicleta. A carretinha se desprendeu da moto e a dupla foi arremessada para dentro de uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.
Após o acidente, o motociclista foi até onde estavam as vítimas, pegou a carretinha, voltou a prender na moto e fugiu do local, deixando os dois homens jogados dentro da ribanceira.
Com impacto, Reygles reclamou de dor na cervical, dor nas costas, com perda de memória, com dor no membro inferior direito e escoriações. Já Antônio reclamava de dor na cervical e escoriações.
Populares ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico 07, para prestar os primeiros atendimentos e em seguida eles foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco, em quadro de saúde estável.
Nessa ocorrência, não houve acionamento de militares do Policiamento de Trânsito.