Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Sargento do Bope morre após colidir na traseira de caminhão no interior do Acre

Publicado em

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Strada resultou na morte do sargento Edson Barros, integrante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na noite desta sexta-feira (12), na BR-317, nas proximidades do posto de fiscalização do Grupo Especial em Fronteiras (Gefron), no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, o sargento retornava de um serviço no município de Capixaba, conduzindo um Fiat Strada de cor prata com destino a Senador Guiomard. Ao trafegar por um trecho escuro da rodovia, Edson não teria visualizado um caminhão que estava parado na pista e acabou colidindo violentamente na traseira do veículo.

Continua depois da publicidade

Com o forte impacto, o militar sofreu trauma torácico e diversos ferimentos pelo corpo.

Uma guarnição do Gefron, que estava nas proximidades, se deslocou rapidamente até o local do acidente, retirou a vítima do interior do veículo e iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Apesar dos esforços, o sargento não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Continua depois da publicidade

A área foi isolada inicialmente por policiais militares e, em seguida, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a realização da perícia técnica. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do sargento do BOPE foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement