Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Servidor público de Sena Madureira morre em acidente de trânsito após ficar preso às ferragens na BR-364

Publicado em

O funcionário da Secretaria Municipal de Saúde Sena Madureira, identificado como Marcos Queiroz, conhecido como “Marcos Bate-Bico”, morreu após sofrer um acidente fatal na tarde desta terça-feira (9), no km 4 da BR-364, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Marcos trafegava sentido Sena Madureira/Rio Branco, quando acabou batendo em um buraco na BR-364 e em seguida perdeu o controle e desceu a ribanceira e capotou várias vezes o veículo Fiat Uno de cor branco, que ele estava conduzindo, até parar com as rodas para cima.

No impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu antes de receber atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Populares que trafegavam na rodovia pararam para ajudar a vítima, mas o homem não resistiu. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e retirou o corpo da vítima das ferragens.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para ser realizado os exames cadavéricos, e depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Propaganda
Advertisement