RIO BRANCO

POLÍCIA

Sobrecarga de energia provoca incêndio em padrão de hamburgueria em Rio Branco

Publicado em

POLÍCIA

O padrão da hamburgueria Albert’s Formus pegou fogo na noite desta segunda-feira (29), no Canal da Maternidade, no Via Parque, bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o padrão começou a pegar fogo após uma queda de energia. Quando a energia voltou houve uma sobrecarga no equipamento que acabou provocando uma explosão no padrão de energia elétrica, fazendo com que os fios incendiassem e o padrão pegasse fogo.

Moradores da região que presenciaram o fato, avisaram os funcionários da hamburgueria, que desligaram todos os equipamentos elétricos e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o plantão da Energisa, que passou mais de uma hora para chegar no local, deixando os militares do Bombeiros sem alternativa que não fosse mexer na rede elétrica para desligar e evitar danos maiores e para cessar várias explosões simultâneas que estavam acontecendo.

Os militares usaram um gancho que eles tinham disponível na viatura de resgate, para poder contar a fiação e evitar danos maiores na rede elétrica e na loja.

Leia Também:  PM age rápido e prende homem antes de realizar "arrastão" em ônibus Rio Branco

Mesmo com a insistência dos moradores e do empresário ligando para o plantão da Energisa, a empresa chegou para isolar os fios uma hora depois do fato. Na região que é um ponto comercial e turístico de Rio Branco não possuí nem iluminação pública e muito menos compromisso por parte da empresa de energia em solucionar problemas da rede elétrica.

A equipe de reportagem chegou a falar com o doutor Kaio Alencar, dono da loja em Rio Branco, que não soube precisar o valor do prejuízo causado por este incêndio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA