Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Subcomandante do Corpo de Bombeiros de Tarauacá é preso por embriaguez ao volante e paga fiança de R$ 5 mil

Publicado em

O tenente Rosivan Cavalcante, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, foi preso no último domingo (15) por lesão corporal culposa, resistência à prisão e embriaguez ao volante. Ele atropelou um motociclista, Adegilson de Queiroz Amorim, que teve cortes nas pernas, e teria resistido à prisão, chegando a sacar um revólver durante a abordagem policial.

Após pagar fiança de R$ 5 mil, o militar foi liberado na terça-feira (17), mas com algumas restrições. Ele está proibido de frequentar bares, casas noturnas e outros locais de aglomeração, além de ter que se apresentar mensalmente ao juízo e comunicar qualquer mudança de endereço.

Durante a audiência de custódia, o tenente alegou que houve excesso por parte dos policiais e que chamou o Samu para atender a vítima. Ele também afirmou ter tentado entregar a arma antes da prisão.

Continua depois da publicidade

O caso gerou grande repercussão na cidade de Tarauacá e levanta questionamentos sobre a conduta de um oficial do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar investiga o caso para apurar as circunstâncias do acidente e da prisão.

Propaganda
Advertisement