Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeita de matar a própria filha asfixiada é presa em GO

Publicado em

Uma mulher de 50 anos foi presa, na noite da última quinta-feira, 4, por suspeita de ter matado a própria filha em Santa Bárbara de Goiás (GO) e simular que a morte tinha ocorrido por suicídio. Ela ainda teria fugido com o neto, filho da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 28 de maio de 2023, na Asa Norte, em Brasília (DF). Inicialmente, o caso foi registrado como suicídio, mas durante as investigações, as autoridades passaram a suspeita que a mãe da vítima simulou a situação.

A suspeita admitiu ter ministrado remédios para a filha, que tinha 26 anos e sofria de bipolaridade. Depois, ela teria asfixiado a jovem e, posteriormente, fugiu do apartamento com o neto. Ela chegou a ser presa temporariamente no decorrer do inquérito, mas foi solta pouco tempo depois.

Continua depois da publicidade

A prisão ocorreu nesta quinta, em uma operação integrada entre a Polícia Civil de Goiás e do Distrito Federal. A mulher, que até então estava escondida em Goiânia e era considerada foragida, foi presa quando tentava fugir de Santa Bárbara. A acusada responde por homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.

 

Propaganda
Advertisement