Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa em festa é espancado e tem rosto fraturado em MG

Publicado em

Um homem que foi espancado após agredir a esposa durante uma festa, em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, teve o rosto fraturado e lesões permanentes. Três homens foram identificados e indiciados pela Polícia Civil nesta semana pelo crime. Eles respondem em liberdade.

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu no dia 15 de julho deste ano. As investigações apontaram que, depois de uma festa, o homem teria agredido a esposa, que deixou o local logo em seguida e relatou o acontecido para um grupo de pessoas com quem se encontrou no trajeto até o seu veículo.

Diante do relato da mulher, três homens, de 22, 25 e 26 anos, decidiram confrontá-lo. O homem de 36 anos entrou em luta corporal com os suspeitos, mas acabou sendo brutalmente agredido. Mesmo já caído, conforme aponta a polícia, o trio continuou chutando a vítima, que já não esboçava qualquer reação.

Continua depois da publicidade

O homem sofreu graves lesões no rosto, sendo constatado, por laudo pericial, a ocorrência de deformidade permanente. Após análise de imagens de câmeras de segurança, os suspeitos foram identificados pela polícia, que os indiciou pelo crime de lesão corporal, agravado pelo fato de ter gerado lesão permanente na vítima. Eles responderão em liberdade.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress