Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Suspeito de assassinar babá da filha da vice-governadora é preso em mata no interior do Acre

Publicado em

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu, na tarde desta sexta-feira (13), José Rodrigues de Oliveira, de 54 anos, acusado de matar a ex-companheira Luana Conceição do Rosário, de 45 anos, no município de Senador Guiomard, interior do Acre.

O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Triunfo. Segundo a Polícia Militar, José foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos da fazenda Santa Paula, no Ramal do Japonês.

Continua depois da publicidade

Após ser detido, ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, Luana caminhava pela rua para comprar pão quando foi surpreendida por José, que desceu de uma motocicleta armado com uma faca.

A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e esfaqueada pelo menos cinco vezes no peito.

Mesmo gravemente ferida, Luana conseguiu andar por alguns metros até cair em frente a um açougue, ao lado de um caminhão estacionado.

Continua depois da publicidade

O autor do crime fugiu logo após o ataque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, os profissionais constataram que a vítima já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e deu início às buscas, que resultaram na prisão do suspeito horas depois.

Ligação com a vice-governadora

Luana trabalhava como babá da filha da vice-governadora do Acre, Mailza Assis.

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria da vice-governadora, que destacou que a vítima prestava serviços à família havia bastante tempo.

O corpo de Luana foi encaminhado inicialmente ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, e, em seguida, levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement