Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de desaparecimento de jovem no Acre é preso em bar no interior do Amazonas

Publicado em

O foragido da justiça do Acre, Juscelino Romeu de Almeida, de 45 anos, foi preso neste domingo (22) em um bar na Vila Curequetê, no Sul de Lábrea, no interior do Amazonas.

Segundo informações da Polícia Civil do Acre, Almeida é suspeito de estar envolvido no desaparecimento e possível homicídio da jovem Rayres Silva Ferreira, de 21 anos, que está desaparecida desde o dia 21 de agosto deste ano. A vítima ainda não foi encontrada, mas seus pertences foram achados no Rio Acre, no município de Brasileia.

Saiba mais: Jovem desaparece no Acre e polícia encontra roupas com manchas de sangue

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil concentrou as buscas no bairro José Braúna, onde a vítima foi vista pela última vez, mas apenas objetos, como roupas com manchas de sangue e a bicicleta de Rayres, foram encontrados. Ainda segundo a polícia, há indícios de que ela tenha sido degolada, esquartejada e seu corpo tenha sido jogado no Rio Acre.

Durante as investigações, a polícia chegou a um suspeito, que seria Juscelino Romeu. Um mandado de prisão foi emitido contra Juscelino. No entanto, ao saber que a polícia estava o procurando, o homem fugiu para Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

A Polícia Civil do Acre e de Rondônia realizaram uma diligência de três dias para tentar prender o foragido em Vista Alegre do Abunã, mas ele não foi encontrado. No último sábado (21), os agentes receberam informações de que o homem estava trabalhando em uma fazenda no meio da selva na Vila Curequetê, no interior do Amazonas, que fica a 65 km de Vista Alegre do Abunã e tem acesso por via terrestre.

Os policiais chegaram na vila e conseguiram realizar a prisão de Almeida, que estava em um bar neste domingo (22). O homem será levado de volta para o Acre, onde o crime continua sob investigação pela Polícia Civil de Brasileia.

Propaganda
Advertisement