Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de executar a ex-mulher chama a polícia e alega acidente doméstico

Publicado em

Uma mulher de 37 anos foi morta dentro da própria casa e o principal suspeito é o ex-companheiro, identificado como Eládio Cândido Ferreira. O homem avisou a polícia, relatando uma ocorrência de morte por acidente doméstico. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás.

De acordo com os policiais, Eládio disse que ele e a mulher teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica. A vítima tomava remédio controlado, e, com a mistura com bebida, teria ficado tonta, caído e batido a cabeça, provocando sua morte.

Inicialmente, o suspeito alegou que a vítima tinha se acidentado dentro de casa. A perícia chegou no local e constatou que as roupas de cama estavam ensanguentadas. Ao analisar o corpo da mulher, perceberam inúmeras lesões, hematomas e várias escoriações.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, observaram que o próprio Eládio estava com marcas de unhadas, indicando uma possível luta corporal, na qual a vítima tentou se defender com as mãos. Em seguida, quando foram movimentar o corpo na cama, uma taça de vidro rolou para o lado da cama.

“Na região do bocal da taça tinha vestígios de sangue e alguns pelos. A análise pericial técnica conseguiu identificar que o objeto foi utilizado para lesionar a vítima na testa, o que certamente impulsionou a morte dela”, relatou o delegado do caso.

O casal tinha histórico de várias agressões, inclusive com medida protetiva contra o ex-esposo. A última liminar que a vítima conseguiu foi em março deste ano. Eládio chegou a ser preso em flagrante em 2022. Porém, segundo a investigação, ela prestava queixa contra ele, saia a medida protetiva, logo depois ela se arrependia e voltava atrás.

O suspeito foi preso e o bebê de colo filho da mulher agora está órfão.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress