POLÍCIA
Suspeito de furto tem mão decepada com facão no AM
Um suspeito de furtar um orfanato teve a mão decepada por outro homem, que usou um facão, em Manaus, no Amazonas. O caso aconteceu na noite do dia 24 de maio, no bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital.
A Polícia Militar informou que o suspeito, um homem de 25 anos, havia invadido e furtado um abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Não foi informado o que ele teria levado da unidade. Após cometer o crime, ele estava sendo procurado dentro da comunidade.
O suspeito foi visto fazendo compras em um mercado na região quando foi atacado por um homem, que chegou de moto, e não foi identificado. Uma câmera de segurança flagrou o ataque e o momento em que o suspeito de furto teve a mão decepada por um facão.
O homem ferido foi encontrado caído no chão, e minutos depois, moradores encontraram a mão dele. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência. “Conforme o delegado Márcio André Campos, titular do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que é a unidade policial da área do suposto fato, até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso mencionado”, diz a nota.