Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de matar enfermeiro no Amazonas é preso em Rondônia

Publicado em

Após uma semana foragido, Matheus da Silva Mineiro, suspeito de matar o enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, em Manaus, foi preso em Presidente Médici (RO) neste domingo (10). O crime ocorreu no dia 08 de novembro, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Mineiro foi localizado em um ônibus interestadual que seguia de Humaitá (AM) para Sinop (MT). A Polícia Civil do Amazonas, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu interceptar o veículo em um posto de fiscalização em Ji-Paraná (RO). Apesar da tentativa de fuga, Mineiro foi localizado e preso em Presidente Médici, cumprindo um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Amazonas.

Relembre o caso:

Continua depois da publicidade

Daniel Nunes foi morto a tiros pelo ex-namorado da sua atual companheira após uma discussão na saída de um bar, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças. O crime ocorreu após o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o término do relacionamento, ter visto o casal no estabelecimento. Ele aguardou o casal do lado de fora e, durante uma discussão, efetuou disparos de arma de fogo contra Daniel, atingindo-o no tórax. O suspeito fugiu do local, mas foi capturado após uma semana de buscas.

A prisão de Matheus da Silva Mineiro traz um alívio para a família e amigos de Daniel Nunes, que clamavam por justiça. A investigação do caso segue em andamento para apurar os detalhes do crime e garantir que o suspeito seja responsabilizado pelos seus atos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress