Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeitos de duplo homicídio são investigados por envolvimento em morte de mecânico

Publicado em

Uma recente investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios trouxe à tona novas informações sobre o assassinato de José Francisco de Assis da Silva. Segundo as evidências levantadas, Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva, já acusados por um duplo homicídio, agora também são suspeitos de envolvimento na morte do mecânico de 45 anos.

O crime ocorreu em 26 de novembro do ano passado, na chácara da vítima, situada na Travessa Gonzaga, região do Belo Jardim. De acordo com relatos, os criminosos exigiram que José Francisco entregasse duas armas de fogo. Mesmo com a tentativa da esposa de evitar o assassinato, entregando uma das armas, o mecânico foi morto a tiros, sem qualquer chance de defesa.

No último interrogatório, realizado na quarta-feira passada, Mayke Wisley e Roniscley Ribeiro negaram envolvimento no crime. No entanto, as provas coletadas ao longo da investigação apontam para a participação da dupla no homicídio.

Continua depois da publicidade

Os dois acusados foram presos pelos policiais militares do 2º Batalhão no último domingo, 31. Eles são também responsabilizados pelos latrocínios do comerciante José Góis e de seu sobrinho, Natanael Góis, ocorridos em 30 de dezembro. José Góis foi assassinado dentro de seu próprio bar, na Vila Albert Sampaio, enquanto Natanael perseguiu os criminosos na BR-364. Ambos confessaram a autoria dos latrocínios e agora serão indiciados também pelo assassinato do mecânico José Francisco de Assis.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress