Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Suspeitos de vandalismo contra ônibus são identificados, mas não são presos

Publicado em

A Polícia Militar identificou os suspeitos responsáveis por apedrejar dois ônibus que realizavam o trajeto entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco na BR-364, nos dias 23 e 24 de abril. O incidente ocorreu na comunidade São João, localizada no município de Tarauacá.

Apesar da identificação dos suspeitos, uma vez que não foram pegos em flagrante delito, nenhum deles foi preso. A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul elaborou um relatório sobre o ocorrido, que foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Tarauacá para as devidas providências.

No primeiro incidente, o ônibus estava se deslocando de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, enquanto no segundo caso, o veículo seguia no sentido contrário. Após receber denúncias, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul se deslocou até o local e conseguiu identificar os suspeitos envolvidos nos ataques.

Continua depois da publicidade

O comandante da PM de Cruzeiro do Sul, Tenente-coronel Edvan Rogério, destacou: “As informações indicavam que veículos estavam sendo apedrejados na BR-364, nas proximidades da comunidade São João. Enviamos policiais militares para a região e foi possível identificar os autores da infração penal”.

Felizmente, nenhum passageiro ficou ferido nos ataques aos ônibus. A motivação para tais atos ainda não foi esclarecida, sendo uma das hipóteses levantadas a possibilidade de os vândalos terem o objetivo de parar os ônibus para a prática de assaltos.

Propaganda
Advertisement