Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Tático do 3° Batalhão prende homem que portava arma de fogo dentro de carro; veiculo bateu em poste após perseguição em Rio Branco

Publicado em

Elizon Duarte de Queiroz Filho, 26 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (23), na rua Marfim, no Residencial Céu Azul, na região do bairro das Placas, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Tático do 3° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou um carro modelo Gol, de cor cinza e placa QTD-4E35, trafegando pela via pública. O motorista, ao ver a viatura, deu uma freada brusca e levantou a suspeita do PMs.

Os militares fizeram uma aproximação e foi dada a ordem de parada, a qual foi desobedecida pelo motorista, iniciando assim uma perseguição policial.

Continua depois da publicidade

A perseguição aconteceu por várias ruas do bairro das Placas, até o motorista perder o controle em uma curva no rua Céu Azul e bater em um poste de energia elétrica. Na colisão, a frente do carro acabou completamente e o motorista que foi identificado como Elizon Duarte acabou detido.

Na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre (.40), com 5 munições intactas. Diante dos fatos, Elizon recebeu voz de prisão e o veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo e as munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement