Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Taxado de “psicopata” por Marcola, 02 do PCC é condenado por morte

Publicado em

Roberto Soriano, o segundo no escalão da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), foi condenado a 31 anos e 6 meses de prisão pela morte da psicóloga Melissa Almeida, 37 anos. À época do crime, em 25 de maio de 2017, ela atuava na Penitenciária Federal de Catanduvas (PR). Soriano foi apontado como mandante.

O veredito foi dado pela 13ª Vara Federal de Curitiba, na madrugada dessa sexta-feira (25/8), após um julgamento que se estendeu por 12 dias. Soriano, conhecido como “Tiriça” (foto em destaque), considerado “psicopata” pelo chefe do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, já está detido no sistema penitenciário federal, em Brasília, devido a condenações em outros processos.

Continua depois da publicidade

O assassinato aconteceu em Cascavel logo após Melissa buscar seu filho de apenas 1 ano na escola. A vítima foi atingida por disparos no rosto.

De acordo com as apurações da Polícia Federal, o motivo do assassinato de Melissa foi seu status como servidora da Segurança Pública. Acredita-se que os criminosos a selecionaram por ser considerada um alvo vulnerável, pois não possuía porte de arma de fogo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement