POLÍCIA
Táxi colide com motocicleta e foge sem prestar socorro; motociclista fica em estado grave em Rio Branco

O motociclista por aplicativo Mário Ferreira de Freitas, de 35 anos, ficou gravemente ferido após ter a preferencial invadida e colidir com um táxi na manhã desta segunda-feira (29), na Travessa São Caetano, no bairro Vitória, na parte alta de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Mário trafegava em uma motocicleta modelo Mottu, de cor preta, quando foi surpreendido por um taxista do município de Sena Madureira, que invadiu a via preferencial e atingiu a motocicleta do trabalhador. Após a colisão, o motorista do táxi fugiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, Mário caiu desacordado e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza moderada, além de uma luxação no cotovelo direito.
Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Após ser atendido, protocolado e imobilizado, o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém desorientado em decorrência do TCE.
Familiares da vítima permaneceram no local e acionaram o policiamento de trânsito para o registro da ocorrência e para que o taxista que fugiu sem prestar socorro seja posteriormente identificado.
O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.








