Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Taxista é vítima de tentativa de homicídio no interior do Acre; ele foi levado às pressas ao PS de Rio Branco

Publicado em

O taxista Leandro Rudas Campos, 50 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (18), na BR-317, no município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Leandro estava trabalhando normalmente e pegou uma corrida para levar uma pessoa do município de Assis Brasil, atravessar a ponte bilateral e deixar o cliente na cidade de Ampare, no Peru.

Durante a viagem, tudo estava ocorrendo normalmente, até que de uma forma inesperada, o cliente sacou uma arma, encostou no abdômen de Leandro e efetuou um disparo à queima a roupa. Após a ação, o criminoso saiu do carro e começou a correr em direção ao Peru.

Continua depois da publicidade

Leandro, ao perceber que estava ferido, deu a volta no carro e dirigiu em direção ao município de Assis Brasil, onde conseguiu chegar até a própria residência e pediu ajuda da esposa dele, que conduziu o carro até a Unidade Mista de Saúde. A equipe da unidade estabilizou o quadro clínico do paciente e pediu apoio ao gelicóptero do Governo do Acre, que saiu de Rio Branco, com uma equipe de suporte avançado e pousou em Assis Brasil.

Ao encaminhar o homem a Rio Branco, o mal tempo fez com que o helicóptero pousasse no município de Xapuri e pedisse apoio a equipe do Samu, que estava com uma ambulância de suporte básica no município de Capixaba, e foi até Xapuri e transportou o homem até o pronto-socorro da capital acreana, com ajuda da médica Maria Eduarda.

Leandro deu entrada no PS de Rio Branco em quadro de saúde estável, mas será realizada uma avaliação e será necessário levar a vítima ao centro cirúrgico, para abrir a barriga e ver o estrago que o projétil fez no abdômen da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Assis Brasil.

Propaganda
Advertisement