Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Técnica em enfermagem enviou áudios para familiares antes de morrer em acidente na Via Verde, em Rio Branco

Publicado em

A técnica em enfermagem Rakel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na noite de domingo (2), na Via Verde, em Rio Branco. O corpo da vítima foi encontrado apenas na tarde de segunda-feira (3), ao lado do veículo, em um barranco às margens da pista.

De acordo com informações apuradas, Rakel retornava para casa, no bairro Vila Acre, após sair do loteamento Chácara Ipê, quando, por volta das 18h20, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas e caiu em uma área de difícil visualização. O local é escuro e com pouca movimentação, o que dificultou o resgate imediato.

Continua depois da publicidade

Horas após o acidente, Rakel havia enviado um áudio para familiares e amigos que, agora, soa como um pedido de socorro. Com o passar das horas, o desaparecimento gerou desespero entre os parentes, que iniciaram buscas e divulgaram fotos nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-la.

Por volta das 15h30 de segunda-feira (3), um ciclista avistou a motocicleta caída e, ao se aproximar, encontrou Rakel sem vida ao lado do veículo.

Continua depois da publicidade

Muito querida por colegas e familiares, a profissional deixa uma rede de afetos marcada pela dor e pela saudade.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Ouça os áudios:

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement