POLÍCIA
Terceiro envolvido na morte de bombeiro civil é preso pela DHPP

Policiais civis, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), prenderam mais uma pessoa envolvida no roubo seguido de morte do bombeiro civil Kemerson Ramon de Oliveira Barros.
No dia 22 de sexta-feira à tarde, o mandado de internação de Rodrigo Lopes Souza foi realizado na área da Carandá, em Rio Branco. No momento em que foi abordado, o culpado tentou escapar, mas foi capturado pelos policiais da Delegacia de Homicídios.
Como Rodrigo tinha menos de 18 anos quando cometeu o crime, ele foi enviado para uma espécie de pousada para menores, onde ele vai ficar para aprender como se comportar melhor e se educar. O bombeiro civil Kemerson Ramon foi morto a tiros durante um assalto, que aconteceu em 14 de janeiro de 2021, na Travessa Globo, no Bairro Bahia Velha.
A vítima foi atacada pelos bandidos quando estava chegando em sua casa. Os criminosos pensaram que Kemerson possuía uma arma de fogo, então decidiram cometer o crime.
No ano passado, Alciclei Figueiredo de Medeiros recebeu uma sentença de 24 anos, 9 meses e 15 dias de prisão, enquanto Rodrigo Filgueira do Nascimento foi condenado a 20 anos e 10 meses. Todos os responsáveis pelo roubo seguido de morte foram detidos pelos policiais da (DHPP).
