Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Tio acusado de estupro de sobrinhos é detido no Acre

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, Adson da Silva Saraiva, um vigilante de 47 anos, foi preso sob a acusação de ter estuprado três de seus sobrinhos em Rodrigues Alves, no Acre. A detenção ocorreu enquanto ele desembarcava de um ônibus vindo de Rio Branco e se preparava para atravessar o Rio Juruá em uma balsa.

O policial penal Elves Barros, diretor do presídio de Cruzeiro do Sul, estava presente no local e reconheceu o acusado. “Eu já estava ciente do caso e do mandado de prisão expedido contra ele. Assim que o vi descer do ônibus e entrar em seu carro, dei voz de prisão e solicitei apoio das Polícias Militar e Civil”, relatou Elves.

Adson está sendo interrogado pelo delegado Marcílio Laurentino, responsável pela investigação em Rodrigues Alves.

Continua depois da publicidade

Entenda o Caso

As vítimas, uma menina de 10 anos e seus irmãos, de 11 e 12 anos, passaram por exames que confirmaram os abusos. Os crimes ocorreram ao longo de vários meses. A situação veio à tona quando a direção da Escola Julia Maria, onde as crianças estudam, recebeu uma denúncia. Um dos meninos identificou um professor que se parecia com o abusador e relatou o ocorrido à escola. A partir daí, os outros irmãos também compartilharam suas experiências.

O acusado é casado com a tia das crianças e realizava os abusos na casa da avó. Embora as crianças residam com o pai, frequentemente passavam tempo na casa da avó. Após os eventos traumáticos, a menina está se mudando para São Paulo para viver com a mãe, enquanto os meninos permanecerão em Rodrigues Alves com os avós paternos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress