Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trabalhador que reagiu a assalto e foi esfaqueado morre no PS de Rio Branco

Publicado em

O trabalhador Carlos Antônio Coutinho de Souza, 20 anos, morreu nesta terça-feira (30), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi esfaqueado no pescoço, na Rodovia AC-40, próximo ao Parque Chico Mendes, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Carlos estava voltando para a própria residência de bicicleta após sair de um estabelecimento comercial onde trabalha e acabou surpreendido por um criminoso que rendeu a vítima e tentou roubar a bicicleta do trabalhador. Carlos acabou reagindo ao assalto e foi ferido com uma facada no pescoço. Após a ação, o criminoso fugiu do local levando a bicicleta da vítima.

Após ser esfaqueado, Carlos correu e pediu ajuda para algumas pessoas que estavam em uma distribuidora e ajudaram a vítima. O trabalhador ainda chegou vivo ao hospital, porém, em estado gravíssimo, e foi levado para o Centro Cirúrgico, e após os procedimentos, não resistiu e morreu ainda na noite desta terça-feira (30).

Continua depois da publicidade

Segundo o médio do Samu, Antônio Castro, o golpe de faca rompeu a artéria carótidas que leva sangue ao cérebro.

A Polícia Militar esteve no local e tentou procurar pelo autor do crime, mas ele não foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement