Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trabalhador rural acreano é resgatado após receber ameaças e desaparecer em Rondônia

Publicado em

Na quinta-feira, 20, uma ação conjunta entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, a Polícia do Estado do Acre, familiares e a imprensa resultou na localização de Leonardo Cardoso de Amaral, um trabalhador rural de 32 anos que estava desaparecido há mais de uma semana. Leonardo foi encontrado no município de Ouro Preto do Oeste.

Ele estava trabalhando em uma fazenda chamada Santa Maria, localizada na BR-319, entre Porto Velho, em Rondônia, e Humaitá, no Amazonas. Após passar dias sem dar notícias, seus familiares buscaram ajuda da polícia e da imprensa em Rondônia.

Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada e as investigações foram iniciadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital. Com a divulgação da foto de Leonardo e a realização de diligências nos locais por onde ele poderia ter passado, surgiram informações relevantes.

Continua depois da publicidade

Os policiais descobriram que Leonardo estava morando e trabalhando como pedreiro em Ouro Preto do Oeste. Imediatamente, seu irmão foi até a cidade e conseguiu encontrá-lo. Os dois retornaram juntos para Porto Velho.

Ao prestar depoimento na delegacia, Leonardo informou que teve que sair às pressas da fazenda em que trabalhava devido a ameaças recebidas em seu celular. Com medo, ele deixou a fazenda, pegou um táxi na capital e se refugiou no interior do estado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress