Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

“Tragédia anunciada”, diz testemunha sobre homem que matou a ex na frente da PM

Publicado em

Amigos e familiares de Cristina de Sousa Santos (foto em destaque), 32 anos, assassinada pelo ex-namorado na noite de terça-feira (11/4), relataram que o relacionamento do casal era marcado por brigas. Segundo os parentes, se tratava de uma “tragédia anunciada”.

O crime ocorreu em Planaltina (DF). Uma testemunha chegou a detalhar que Murillo Samuel Muniz de Jesus, 26, se relacionava com a vítima desde 2013, e que o namoro sempre foi conturbado. Explicou que o assassino “tinha um sentimento de posse”, um “ciúme excessivo”, e que os problemas eram frequentes.

Uma amiga explicou que sempre que Cristina tentava terminar o relacionamento, Murillo a ameaçava de morte e a agredia. Depois, prometia mudança, o que nunca acontecia. Na terça, ele marcou de conversar com a ex e acabou atirando contra ela.

Continua depois da publicidade

Cristina de Sousa Santos levou tiros nos braços, nas pernas e no tórax. A filha da vítima chegou a ligar para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e informou que o ex-companheiro da mãe estava no endereço da família, armado e ameaçando as duas.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement