Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Tragédia em Carreata Política: Vigilante morre após discussão em Brejinho de Nazaré

Publicado em

A cidade de Brejinho de Nazaré, no Tocantins, amanheceu em luto neste domingo (29) após a morte do vigilante Fábio Lopes de Queiroz Castro, de 36 anos, vítima de um disparo de arma de fogo durante uma carreata política. O crime aconteceu na noite de sábado (28), na Praça Central, durante uma manifestação em apoio ao candidato Dr. Murilo (União).

Fábio Lopes, pai de duas filhas, de 11 e 6 anos, era um servidor público da Prefeitura de Brejinho de Nazaré. Ele foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, a tragédia aconteceu após um desentendimento entre dois grupos que apoiam candidatos diferentes à Prefeitura de Brejinho de Nazaré: Dr. Murilo (União) e Marquim Nobre (PP), de quem Fábio era apoiador. O suspeito do crime, que seria integrante da carreata de Dr. Murilo, está sendo procurado pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

A morte de Fábio Lopes abala a comunidade de Brejinho de Nazaré e levanta questões sobre a violência política e a necessidade de garantir a segurança durante eventos eleitorais. A família do vigilante, em profunda dor, busca justiça e esclarecimento sobre o crime.

A Polícia Civil do Tocantins investiga o caso para identificar e prender o autor do disparo e esclarecer as circunstâncias do crime.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress