POLÍCIA
Tragédia em Confraternização: Patrão morre esfaqueado por funcionário em Cláudio (MG)

Uma confraternização em Cláudio, Minas Gerais, terminou em tragédia na madrugada deste sábado (21), com a morte de um empresário de 37 anos, vítima de esfaqueamento por um funcionário de 36 anos.
De acordo com a Polícia Militar, um desentendimento durante a festa culminou no ataque. O patrão foi atingido por três golpes de faca desferidos pelo funcionário. Apesar de ter sido socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Após buscas, o suspeito foi localizado e detido, sendo levado para a delegacia. A faca utilizada no crime também foi apreendida. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Civil, em nota à TV Integração, informou que ratificou a prisão em flagrante do homem de 36 anos por homicídio qualificado por motivo fútil. A perícia técnica esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames.
As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela 5ª Delegacia de Polícia Civil em Cláudio.
A tragédia, que chocou a comunidade local, levanta questionamentos sobre a importância da segurança em eventos e a necessidade de mecanismos para prevenir e lidar com conflitos, especialmente em ambientes de trabalho.
