POLÍCIA
Tragédia em Manaus: Jovem palestino morre após briga em casa noturna

A madrugada de sábado (8) em Manaus foi marcada por uma tragédia: o jovem palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, foi morto após uma briga na saída de uma casa noturna no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul da cidade.
A confusão teria começado dentro do estabelecimento, mas foi interrompida pelos seguranças, que pediram ao grupo envolvido que deixasse o local. No entanto, a briga recomeçou na rua, e Mohammad foi brutalmente atacado com golpes de garrafa de vidro quebrado na região do pescoço, sofrendo perfurações graves.
Um primo de Mohammad também foi agredido com golpes de garrafa e ambos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Infelizmente, Mohammad não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O estado de saúde do familiar não foi divulgado.
Mohammad estava em Manaus de férias com a família e sua morte causou comoção na comunidade palestina da cidade. A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas emitiu uma nota lamentando a perda do jovem e destacando seu “legado de bondade, generosidade e comprometimento com a causa palestina”.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o agressor.
