Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Tragédia em Mâncio Lima: Homem é morto após agredir mãe e ameaçar policiais

Publicado em

No último domingo (21), uma cena de violência foi registrada em Mâncio Lima, no interior do Acre. Um homem identificado como Amarino Araújo, de 44 anos, perdeu a vida após agredir brutalmente a sua própria mãe e ameaçar uma guarnição da Polícia Militar com um facão.

Segundo relatos, Amarino teria dado socos e pontapés na sua mãe, causando diversos hematomas pelo corpo dela. Por sorte, populares intervieram e conseguiram levá-la ao hospital da cidade para receber cuidados médicos.

Continua depois da publicidade

A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local. Ao se depararem com a situação, os agentes se viram diante de um homem segurando um facão e comportando-se de maneira agressiva. Diante dessa ameaça iminente, os policiais efetuaram um disparo com o objetivo de neutralizar o agressor.

Infelizmente, Amarino não resistiu aos ferimentos e faleceu no local dos ocorridos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e levá-lo para Cruzeiro do Sul, onde será realizada a autópsia.

Continua depois da publicidade

Familiares de Amarino relataram que ele era um homem trabalhador, mas infelizmente, após se envolver com o mundo das drogas, começou a enfrentar sérios problemas de saúde mental. Essa triste condição pode ter contribuído para a ação violenta e a tragédia que se desdobrou em Mâncio Lima.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply