Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trágico acidente na BR-364 tira a vida do psicólogo Ronniberg Maia da Silva, do Sinteac

Publicado em

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) perdeu o psicólogo Ronniberg Maia da Silva neste domingo, 19, em um grave acidente, que ocorreu na BR-364, nas proximidades do Distrito de Abunã, em Rondônia.

Ronniberg, estava acompanhado de um amigo em uma viagem de Porto Velho para Rio Branco. Cerca de 5 km após o Distrito de Abunã, o veículo aquaplanou e acabou colidindo violentamente contra um poste de concreto próximo à rodovia.

O impacto foi tão violento para Ronniberg, que estava no banco traseiro do veículo, que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Já o motorista sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente quando a polícia chegou ao local.

Continua depois da publicidade

O condutor do carro contou aos policiais, que o amigo se sentiu cansado durante a viagem e saiu do banco do carona para descansar no banco traseiro do veículo.

Ronniberg, de apenas 29 anos, tinha uma promissora carreira como psicólogo e estava em viagem para adquirir equipamentos para seu consultório em Porto Velho. Uma equipe do IML foi prontamente acionada para realizar a remoção do corpo de Ronniberg para o Instituto Médico Legal em Porto Velho.

O psicólogo era filho do coronel da reserva da Polícia Militar do Acre, Raimundo Nonato Aires da Silva. A Polícia Militar do Acre expressou suas mais sinceras condolências à família e amigos de Ronniberg Maia da Silva através de uma nota de pesar.

Confira abaixo:

NOTA DE PESAR

O comandante-geral e todos os servidores que compõem a instituição Polícia Militar do Acre (PMAC) manifestam pesar pelo falecimento prematuro de Ronniberg Maia da Silva, de 29 anos, filho do coronel da reserva Raimundo Nonato Aires da Silva, ocorrido neste domingo, 19, no Distrito de Abunã/RO.

Prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e pedimos a Deus que traga o conforto necessário para que possam enfrentar tamanha perda.

Continua depois da publicidade

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 19 de novembro de 2023

Luciano Dias Fonseca – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress