Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Três acusados de executar mecânico vão responder pelo crime em júri popular

Publicado em

Francisco Osório de Oliveira, Saymo Silva de Farias e Pedro de Barros Junior, acusados pelo assassinato do mecânico Adelino Eufrásio, vão responder pelo crime em júri popular. A sentença de pronúncia é assinada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Bras.

Adelino Eufrásio da Silva de 67 anos, foi morto a tiros no dia 13 de março do ano passado, na região do Canaã. O corpo do idoso só foi encontrado no dia seguinte por um vizinho.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios que Francisco Osório de Oliveira foi o mandante do crime, ele teria pago cerca de 5 mil reais pelo assassinato da vítima.

Continua depois da publicidade

Pedro Rocha Junior, preso no ano passado em Porto Velho e Saymo Silva de Farias teriam participado diretamente da execução.

O mandante do crime vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe e dissimulação, já que os criminosos tentaram simular um assalto.

Enquanto Saymo Silva e Pedro Barros foram denunciados por homicídio qualificado por promessa de recompensa e dissimulação. A data do júri ainda será definida.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress