Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motos na Baixada da Sobral

Publicado em

Cleuda Maria da Silva Campos, 52 anos, Elenice Andrade de Teles, 37, e José Igor de Souza Silva, 25, ficaram feridos após uma colisão entre motocicletas na noite desta segunda-feira (8), na Avenida Sobral, no bairro Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Cleuda e Elenice trafegavam em uma moto no sentido centro-bairro pela Avenida Sobral, quando tentou entrar na rua 15, no mesmo momento em que outra motocicleta conduzida por Igor estava trafegando no mesmo sentido e não percebeu a conversão, colidindo contra Cleuda.

Com o impacto, Igor ficou com escoriações e um dor no tórax. Cleuda teve dores no tórax e supostamente uma fratura no punho esquerdo. Já Elenice teve dores no tórax e uma suposta fratura na clavícula.

Continua depois da publicidade

Duas ambulâncias básicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Igor, Elenice e Cleuda ao pronto-socorro de Rio Branco, onde as vítimas se encontram em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, as motos foram entregar a parentes das vítimas.

Propaganda
Advertisement