Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trio acusado de executar jogador de futebol será interrogado em audiência no Acre

Publicado em

No próximo dia cinco, os três acusados de executar o jogador de futebol Thiago Oséas, Andrey Borges Melo, Darcifran de Moraes Eduíno Junior e Kauã Cristyan Almeida Nascimento, serão interrogados na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco. A audiência de Instrução e Julgamento também contará com o depoimento de duas vítimas de constrangimento ilegal, além de testemunhas de acusação e defesa.

O crime aconteceu na noite de 31 de abril deste ano, quando Thiago Oséas e outro atleta do Santo Cruz foram abordados por um grupo criminoso durante uma festa no Bairro Santa Inês. Os dois foram levados para uma área na Travessa Recreio, onde Thiago foi executado com vários tiros.

Segundo a denúncia, o motivo do crime teria sido uma fotografia encontrada no celular de Thiago, que mostrava um símbolo de uma facção rival. O grupo criminoso interpretou o gesto como uma demonstração de apoio a uma facção rival, o que teria motivado a execução.

Continua depois da publicidade

Além do homicídio qualificado, os três acusados também respondem por constrangimento ilegal armado contra o segundo jogador e outra vítima, com o agravante de concurso de pessoas, corrupção de menores e integração em organização criminosa. Caso condenados, os três podem pegar penas superiores a 20 anos de prisão.

A audiência do dia cinco será crucial para o andamento do processo. Os interrogatórios dos acusados e os depoimentos das testemunhas serão fundamentais para a elucidação do crime e para a definição da culpa ou inocência dos réus.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress