Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trio que praticou assalto e fez vítimas reféns são indiciados pela justiça de Rio Branco

Publicado em

Neste sábado, 26, o trio criminoso que sequestrou pai e filha na saída de uma creche em Rio Branco, foram indiciados na sede da Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.

O bando antes de render as vítimas, invadiu uma oficina na rua Almino Alves, no Novo Esperança, e renderam funcionários. O proprietário foi agredido a socos e chutes. Mas como uma vizinha viu a ação é chamou a polícia, os bandidos fugiram e renderam pai e filha.

O assaltante Ailton Moitozo Borges, que usava uma farda da Polícia Militar, foi um dos mais violentos. Foi ele, quem agrediu o empresário. Alemão, como é mais conhecido, é considerado um bandido de alta periculosidade pela polícia. Em 16 de fevereiro deste ano, ele chegou a ser preso durante uma operação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ailton Moitozo estava com duas armas em uma residência na região do 2º distrito da cidade.

Continua depois da publicidade

Em 30 de maio deste ano, a Justiça do Acre, acolheu o pedido da defesa e reconheceu o princípio da insignificância do caso, já que Moitozo tinha sido indiciado por posse de arma.Com a decisão ele ganhou a liberdade. Os outros envolvidos no crime são Lucas Gomes de Lima Antônio Adrias da Costa Silva, que foi condenado em 2021, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress