Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

URGENTE: Acusado de atropelar e matar Juliana Chaar é preso no Acre

Publicado em

A busca pelo motorista acusado de atropelar e matar a assessora jurídica Juliana Chaar Marçal, crime ocorrido em 21 de junho em Rio Branco, chegou ao fim nesta terça-feira (15). Diego Luiz Góis Passos, que estava foragido desde o dia do crime, foi preso em uma área rural e será encaminhado ao complexo penitenciário da capital acreana. A informação foi confirmada à família da vítima na manhã desta terça-feira.

A prisão de Diego Luiz ocorreu três dias após uma operação conjunta da CORE, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Ciopaer, que resultou na prisão de Luiz Fernando (cunhado) e Mariângela Passos (prima) do acusado. A operação aconteceu no ramal do Espinhara, na comunidade Boa Água, dentro da Reserva Extrativista do Antimary, em Bujari (AC).

Na ocasião, a movimentação policial foi supostamente alertada por moradores da comunidade, que usaram grupos de mensagens para avisar sobre a presença das autoridades, permitindo que Diego Luiz escapasse antes da chegada das equipes. Durante as buscas, foram encontradas armas de fogo em uma residência, incluindo uma espingarda registrada em nome do esposo da prima de Diego, além de uma pistola Glock e um revólver calibre 38, ambos municiados, apreendidos na área externa da propriedade.

Continua depois da publicidade

A prisão de Diego representa um passo importante para a família de Juliana Chaar Marçal, que busca justiça pelo crime. O advogado da família, Vandré Prado, informou que as informações sobre a prisão ainda não foram detalhadas, mas a confirmação da captura do acusado traz alívio e a esperança de que o caso seja devidamente julgado.

Propaganda
Advertisement