Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Usuário de entorpecentes chega em casa furado no peito na Baixada da Sobral

Publicado em

Moisés Julian Pinheiro da Silva, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca na noite deste sábado (8). Após ser esfaqueado, o homem foi levado para a residência dele localizado na Rua São José, no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações da mãe da vítima, Moisés é usuário de entorpecentes e chegou em casa sendo carregado em um motocicleta por um amigo dele. Ainda segundo a mãe, o homem estava com uma perfuração no peito provocada por uma faca e gritava muito. Ela se desesperou e rapidamente ligou para a polícia e ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar primeiros atendimentos a Moisés, que foi estabilizado e em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Continua depois da publicidade


Policiais militares estiveram no local, colheram informações e as características do criminoso, e em seguida realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement