POLÍCIA
Veículo envolvido em acidente que matou filho de diretor da UNAMA pertence a vereadora de Porto Acre

Novas informações sobre o acidente que resultou na morte de Ruan Rhiler Rodrigues Santos, filho de um dos diretores da UNAMA, indicam que o veículo envolvido na colisão frontal pertence à vereadora de Porto Acre, Évila dos Santos Valentim Coutinho (PP).
O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), no km 18 da rodovia AC-10 (Estrada de Porto Acre), em Rio Branco. O pastor Carlos Roberto Carneiro Coutinho, que dirigia a caminhonete, relatou à polícia que trafegava no sentido Rio Branco quando a motocicleta conduzida por Ruan teria invadido a contramão.
De acordo com o depoimento, o pastor afirmou ter tentado desviar mudando para a faixa da esquerda, mas o motociclista retornou repentinamente à faixa de origem, impossibilitando evitar o impacto. A versão foi confirmada pela passageira do veículo, Évila Coutinho, esposa do motorista e proprietária do automóvel, que presenciou toda a cena.
A colisão foi frontal e causou a morte instantânea de Ruan Rhiler. Tanto o pastor quanto a vereadora foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
As autoridades policiais investigam as circunstâncias do acidente e deverão apurar se houve excesso de velocidade ou outro fator que tenha contribuído para a tragédia.
Évila Coutinho (PP) assumiu o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Porto Acre após o pedido de licença da titular, Eliene Almeida de Amorim Silva (PP), feito no dia 28 de fevereiro deste ano.









