O motorista Davi Lima dos Santos, de 33 anos, levou um susto após o veículo que conduzia, um Ford Fiesta utilizado na prestação de serviços para a Prefeitura de Rio Branco, pegar fogo no início da tarde desta sexta-feira (13), na rua Leblon, no bairro Bela Vista, na capital acreana.
No momento do incidente, Davi transportava funcionários que atuam na Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade.
Segundo informações repassadas pelo próprio motorista, ele trafegava pelo local em um Ford Fiesta de cor branca, placa NXT-1220, quando o veículo apresentou superaquecimento e, de forma inesperada, começou a pegar fogo.
Diante da situação, os ocupantes saíram rapidamente do automóvel antes que as chamas se espalhassem. O veículo ficou completamente em chamas no meio da via pública.
Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram conter o fogo utilizando meios improvisados, porém não tiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros Militar do Acre, por meio de uma equipe do 1° Batalhão, foi acionado e se deslocou rapidamente até o endereço.
Apesar da agilidade da guarnição, quando os bombeiros chegaram o carro já estava totalmente tomado pelas chamas. Após o combate ao incêndio, o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.
Depois do trabalho dos bombeiros, o veículo foi removido com o auxílio de um guincho e a via foi liberada para o tráfego.
https://www.instagram.com/reel/DV1jKUCjivE/?igsh=ZXlnYzA0bmI3aGx1








