Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Veja como foi o trabalho de resgate do corpo de homem que morreu em acidente com caminhão boiadeiro no Acre

Publicado em

A repórter Rose Lima mostra, com exclusividade, o trabalho dos bombeiros para resgatar o corpo de Jackson Antunes, conhecido como “Jabota”, que morreu no sábado (9) após um acidente no ramal da Funtac, no km 30 do ramal do Espinhara, localizado na BR-364, sentido Sena Madureira, no interior do Acre.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada embaixo do próprio caminhão boiadeiro, que tombou no ramal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, constatou que o homem já estava sem vida e nada pôde ser feito.

Foi necessário cortar a carroceria do caminhão boiadeiro para retirar o corpo da vítima. Passaram-se mais de sete horas desde o momento do acidente até o momento em que os bombeiros conseguiram retirar o corpo de Jackson Antunes debaixo da carroceria do caminhão boiadeiro.

Continua depois da publicidade

A demora maior ocorreu devido à preocupação do Corpo de Bombeiros em não cortar o corpo do rapaz, que estava entre a carroceria do caminhão e uma valeta na lateral do ramal da Funtac, já que a ferramenta utilizada foi uma motosserra. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, J. Batista, “o trabalho foi realizado de forma bastante minuciosa, com o cuidado de não cortar o corpo do rapaz para manter sua integridade, apesar da fatalidade, em respeito à família”, disse o tenente.

Após o corpo do rapaz ser retirado, com buracos feitos nas laterais da carroceria e toda a madeira cortada com a motosserra, ele foi colocado no carro da perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde, após os procedimentos legais, foi liberado para a família.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress