Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Veja quem são os três assaltantes presos pela polícia após invadirem residência em Rio Branco; um acabou ferido a tiros

Publicado em

Os criminosos Iago Rafael Santos da Silva, 28 anos, e Robson Alves de Oliveira, 21, foram presos e Francisco do Espírito Santo Freitas, 34, foi ferido a tiros ao tentar invadir uma residência na tarde desta sexta-feira (3), na Rua Farroupilha, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, três criminosos chegaram em uma residência que estava em reforma e renderam o pedreiro e levaram a vítima para dentro da casa. Um vizinho, que percebeu a movimentação, ligou para a Polícia Militar.

Rapidamente os PMs chegaram e conseguiram fazer a prisão de dois assaltantes. O bandido Francisco do Espírito Santo Freitas, 34 anos, acabou apontando uma arma de fogo aos militares e foi ferido a tiros, sendo necessário o acionamento de uma ambulância.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao criminoso, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco.

Francisco levou cinco tiros, sendo um no queixo, dois nos braços e um no ombro. O estado de saúde dele é estável.

Os outros dois assaltantes foram presos e conduzidos para a Delegacia de Flagrante (Defla), juntamente com duas armas de fogo, e responderão pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privada e ficarão à disposição da justiça.

Propaganda
Advertisement