Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Veja situação do carro antes e depois da perseguição que terminou com a trágica morte de enfermeira a tiros no Acre

Publicado em

O Na Hora da Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o início da perseguição policial na manhã deste sábado (2), que terminou com a trágica morte a tiros da enfermeira e motorista Géssica Melo de Oliveira, de 32 anos, após desobedecer uma ordem de parada policial no interior do Acre.

Géssica sofre de transtorno psicótico e estaria em surto ao dirigir um veículo modelo Peugeot de cor cinza. Ainda segundo informações, a vítima estaria dirigindo o veículo sentido Rio Branco/Capixaba, quando um policial militar avistou a motorista dirigindo o carro e avisou via Copom para a guarnição do destacamento de Capixaba realizar a abordagem da mulher.

Já no perímetro urbano de Capixaba, uma viatura da PM deu ordem de parada, que não foi obedecida. Em seguida, a mulher entrou em uma rotatória e estava retornando para o município de Senador Guiomard, quando os militares pediram apoio para que posse feito parada forçada do veículo.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) ouviu a informação pelo rádio e se posicionou próximo ao Ramal Álcoolbrás, mas a motorista também não parou. Após alguns quilômetros de perseguição, os PMs dispararam várias vezes contra o carro e atingiram a mulher, que ficou ferida, perdeu o controle e saiu da pista, entrando em uma propriedade rural que fica as margens da BR-317.

O carro de Géssica ficou crivado de bala, e pelo menos 10 disparos na lataria pode ser contada de acordo com a família da vítima. O carro foi guinchado e encaminhado para Rio Branco. O veículo está ainda no nome da médica que atendeu a vítima no Hospital Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard, pois as duas eram amigas e o carro foi comprado por Géssica, mas não havia feito a transferência.

A família conseguiu gravar a situação do carro quando ele foi transportado de Senador Guiomard até Rio Branco em cima de um guincho.

Veja o vídeo do momento da perseguição e do carro após ser atingido pelos tiros:

Propaganda
Advertisement