POLÍCIA
VÍDEO: advogada e cliente são mortos após carro ser metralhado
A advogada Brenda dos Santos Oliveira, 26, e o cliente Janielson Nunes de Lima, 25, foram mortos a tiros, na tarde da terça-feira (30), na saída de uma delegacia. Para a polícia, a advogada não era o alvo, mas foi morta por estar no mesmo carro.
O crime aconteceu em Santo Antônio, município do Rio Grande do Norte. Janielson, onhecido como “Gordinho da Batata”, era suspeito da matar um jovem de 19 anos durante uma vaquejada, no domingo (28), no Parque Maria Salete, na mesma cidade.
Por volta da 15h30 da terça-feira, a advogada e o cliente saíram da delegacia e entraram em um carro quando foram surpreendidos por criminosos, não identificados, que alvejaram o veículo. Após ter o carro metralhado, Brenda, que dirigia o veículo, ainda colidiu com um ônibus.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Seccional no Rio Grande do Norte (OAB/RN) afirmaram por meio de nota que receberam a notícia do com “profunda indignação” e que solicitou à Secretaria de Segurança Pública do Estado o “acompanhamento rigoroso das investigações”.
Veja vídeo: