POLÍCIA
Vídeo mostra Corolla atingindo veículos e pedestres na frente de bar em Rio Branco
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um Corolla de cor prata em alta velocidade atingindo veículos e um grupo de pessoas na frente de um bar na Avenida Ceará, em Rio Branco. O fato aconteceu na madrugada de sábado (2).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que várias pessoas estão reunidas na frente do bar, próximo a motocicletas de mototaxistas. Ao verem o carro vindo em alta velocidade, os pedestres correm e tentam se proteger.
Antes de atingir as motos e as vítimas, o Corolla colidiu contra a traseira de um Palio de cor prata, que após ser atingido parou em uma rua do lado do bar. Em seguida, o Corolla atingiu 5 motos e 5 pessoas. Após o acidente, a área foi isolada pelo Policiamento de Trânsito e os veículos removidos do local.
Nas redes sociais, o dono do Palio, Luan Marcel, disse que estava com a mãe dele, uma idosa de 65 anos, a irmã e uma amiga, quando o carro foi atingido pelo Corolla, que estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos.
Ainda segundo Luan, dentro do Corolla havia “diversas garrafas de cerveja e muita arroaça”.
o veículo correu +50m e atropelou – no mín – 7 pessoas e 5 motos. Dentro, diversas garrafas d cerveja e muita arroaça. Por olhar do PAI não houve mortes, mas hj minha mãe que é idosa super ativa no seu diaadia está com ferimentos na cabeça, mãos, hematomas pelo corpo e dores (+) pic.twitter.com/NyDWsFLaaV
— luan (@luanmarcel00) July 3, 2022
“Por olhar do PAI não houve mortes, mas hoje minha mãe que é idosa super ativa no seu dia a dia está com ferimentos na cabeça, mãos, hematomas pelo corpo e dores sem conseguir se mexer. Está de cama devido à inconsequência de outro. Minha irmã está com ferimentos na cabeça e hematomas, sua amiga com corte na cabeça e possível fratura na bacia, com dificuldade de andar”, disse.
Marcel desejou boa recuperação às vítimas do acidente e falou sobre a perda do bem material de sua família. “Meu Palio já possuía 13 anos de uso, mas em ótimo estado, quem me conhece, sabe o quanto zelava e gostava daquele veículo. Não tinha nem vontade de vender.”