Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que adolescentes colidem com entregador que morreu em cruzamento de Rio Branco

Publicado em

Um vídeo de circuito de segurança residencial registrou o momento em que dois adolescentes, em uma motocicleta, colidem com o entregador Osvaldo Santos Silva, de 42 anos, que morreu ainda no local na noite desta quinta-feira (11), no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Xapuri, no Conjunto Novo Horizonte, em Rio Branco. Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apontados como responsáveis pelo acidente que tirou a vida do trabalhador.

Segundo testemunhas, Osvaldo seguia para o trabalho em uma motocicleta modelo Bros, de cor laranja, trafegando no sentido bairro-centro pela Rua 7 de Setembro, quando foi surpreendido por dois adolescentes em uma Titan verde, que vinham pela Rua Xapuri. Os rapazes, que retornavam de um jogo de futebol, não respeitaram a sinalização de parada obrigatória, invadiram a via preferencial e atingiram a moto do entregador.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, Osvaldo, que não estava com o capacete devidamente afivelado, foi arremessado contra um poste de energia elétrica. Ele bateu a cabeça violentamente e sofreu traumatismo cranioencefálico gravíssimo.

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias — uma de suporte avançado e outra de suporte básico. Apesar dos esforços da equipe médica, Osvaldo entrou em parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

Continua depois da publicidade

Os dois adolescentes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, uma vez que a UPA da Sobral está com o aparelho de raio-X inoperante. Eles sofreram apenas escoriações leves. A mãe de um dos envolvidos compareceu ao local e acompanhou o filho até a unidade de saúde.

Equipes do Policiamento de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi recolhido por agentes de necropsia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após receberem alta médica, os adolescentes deverão ser levados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde responderão pelas infrações cometidas. O proprietário da motocicleta também poderá ser responsabilizado criminalmente.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement