Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo: Sargento dos Bombeiros tem cabeça esmagada por veículo em Rio Branco

Publicado em

O sargento da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros, José Pessoa de Medeiros, de 65 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (5), na Rua Minas Gerais, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o sargento havia acabado de deixar a esposa no trabalho dela, e estava voltando para sua residência, trafegando sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Yamaha de cor verde, quando acabou batendo na traseira de um carro de cor preto que estava a sua frente. Em seguida, o motociclista caiu na pista contrária no exato momento que um veículo estava passando pelo local e que passou por cima da cabeça de José, que morreu na hora.

Após o acidente, o motorista que passou por cima da cabeça da vítima ainda chegou a parar a poucos metros, voltou no local do crime, saiu do carro, olhou e viu que o sargento já estava morto, entrou no veículo e fugiu do local.

Continua depois da publicidade

No impacto, José teve a cabeça esmagada e o capacete chegou a quebrar a partiu ao meio. O motorista que foi atingido pela motocicleta de José por trás não parou e também fugiu do local.

Populares pararam para ajudar o Sargento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), mas quando os paramédicos chegaram, só puderam atestar a morte de José.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca do condutor que atropelou José e fugiu, porém, o motorista não foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos agentes da Polícia Civil.

Veja o Vídeo:

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement