Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Vídeo: turista agride mulher dentro de carro em Caldas Novas e é preso

Publicado em

Um turista de 34 anos foi preso após ser flagrado agredindo a mulher dentro de um carro em Caldas Novas, principal destino turístico goiano, no sul do estado.

Segundo a Polícia Militar (PMGO), as agressões ocorreram na frente da filha do casal, de 5 anos, que estava sentada no banco de trás do veículo. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é agredida com socos.

Veja:

Continua depois da publicidade

Turista é preso em hotel

O caso aconteceu no último domingo (2/6). No vídeo é possível ver o momento em que o homem desfere vários socos na companheira enquanto manobra o carro no estacionamento de um hotel. Segundo a PM, o casal é residente do estado de Santa Catarina (SC).

Ainda conforme os relatos da PM, a vítima teve diversas lesões faciais, mas não precisou ser hospitalizada. O homem foi preso em flagrante após os funcionários do hotel o denunciarem, conduzido à delegacia e autuado por lesão corporal.

O suspeito pagou fiança no valor de cinco salários mínimos (R$ 7,060), foi solto e deve responder pelo crime em liberdade. De acordo com a PM, por conta da presença da criança durante as agressões, o Conselho Tutelar foi acionado, mas a menor permaneceu com os pais.

Propaganda
Advertisement