Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeos mostram resgate de corpo de jovem que morreu afogado na Cachoeira do Abraão

Publicado em

Vídeos mostram a retirada do corpo do jovem Eduardo Lima Silva, de 19 anos, que morreu na Cachoeira do Abraão, no município de Porto Acre, no interior do Acre, na terça-feira (10).

O vídeo mostra três momentos, sendo que no primeiro é possível ver o mergulhador que compõe a equipe de mergulhadores da Guarnição Náutica do 2° Batalhão se preparando para buscar a vítima de afogamento.

No segundo e no terceiro vídeo, gravados uma hora após o mergulho, mostra o momento em que os militares do Corpo de Bombeiros acham e resgatam o corpo do jovem, levando-o para as margens do Rio Acre e colocando em um saco plástico apropriado para transporte de cadáver.

Continua depois da publicidade

Veja os vídeos:

Os bombeiros transportaram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos e posteriormente será liberado para a família fazer velório e sepultamento.

Ao longo do tempo, o 2° CBM vem investindo na parte Náutica, para dar resposta rápida à sociedade, não só na parte de busca e salvamento de pessoas afogadas, mas também em recuperação de bens após os náufragos de embarcações.

Propaganda
Advertisement