POLÍTICA
Aiache destaca serviços no Ramal do Limoeiro, mas pede providências em relação ao Quixadá

Durante a sessão desta quinta-feira, 10, na Câmara de Vereadores de Rio Branco, o vereador Aiache usou a tribuna para agradecer e destacar o trabalho que está sendo realizado no Ramal do Limoeiro, resultado de uma de suas indicações, após conversar com a comunidade daquele local e com a SEAGRO.
Aiache ressaltou que é necessário fiscalizar e ouvir a população, que é quem mais precisa, e ir junto aos órgãos competentes para buscar a resolução das demandas. Na oportunidade, ele agradeceu ao secretário da SEAGRO pelas obras no Ramal do Limoeiro.
No entanto, apesar dessa demanda atendida, o parlamentar voltou a levantar um tema que tem sido recorrente na Casa: as péssimas condições das estradas e ramais da capital acreana, com destaque para a estrada do Quixadá.
“Está parecendo a lua, cheia de crateras. Horrível!”, disse.
O parlamentar cobrou ações mais efetivas e sugeriu a formação de uma comitiva com os vereadores para fiscalizar presencialmente os principais pontos críticos da zona rural e urbana, assim como foi feito pelos deputados, que, juntos, vistoriaram a BR-364. Segundo ele, o mesmo poderia ser feito pelos vereadores, saindo de seus gabinetes para verificar in loco os problemas das comunidades.
“Às vezes, a gente fica olhando os problemas da Europa e esquece o que está acontecendo aqui, no nosso Acre”, declarou.
Na semana anterior, a situação do Quixadá já havia sido destaque nos debates legislativos, com moradores cobrando soluções urgentes para a trafegabilidade da região.
